Não tem produtos no seu carrinho.

ENTREGA EXPRESSA

COMPRE AGORA

96% DOS CLIENTES

COMPRAVAM OUTRA VEZ

10% de réduction sur TOUT !

Code : SALE10

Informações Sobre Devoluções Natalinas

Esperamos que as suas prendas de Natal adquiridas com a Net World Sports tenham sído fantásticas. No entanto, se por algum motivo tenham sído a 100%, estendemos nossa política de devolução de 30 dias para garantir que tenha um Natal mágico!

Os artigos adquiridos de 1 de novembro de 2021 a 24 de dezembro de 2021 podem ser devolvidos até 31 de janeiro de 2022, desde que se encontrem no estado de novos e passíveis de venda. Entre em contato com o nosso Serviço ao Cliente que iniciará o processo de devolução e enviará a documentação necessária para completar a devolução.

Por favor, note: Não aceitamos devoluções ou reembolso de compras de itens personalizados ou de tamanho personalizado (incluiem-se redes e esteiras de tamanho personalizado). Também não aceitamos devoluções de itens como banheiras de hidromassagem, pranchas de remo, caiaques, piscinas, equipamentos de ginástica e ginástica, macas, kits de primeiros socorros, luvas de goleiro, braçadeiras de capitães, garrafas de água, macas médicas, tapetes de ioga, luvas de proteção, bandas de resistência, paraquedas de velocidade, cintos de evasão, cintos de rugby tag, por motivos de higiene.

Recomendamos vivamente a utilização de um serviço de entregas com rastreio, para que possa acompanhar a sua devolução até o momento em que esta chegue ao nosso armazém. Não seremos responsáveis por quaisquer devoluções que se percam em trânsito. Os itens não devolvidos em condições de revenda estarão sujeitos a taxas de reabastecimento, consulte nossos termos e condições para obter mais informações.

Como posso devolver um item?

Não se preocupe se precisar devolver um item, siga as informações passo a passo abaixo:

  • Entre em contato com o nosso Apoio ao Cliente que lhe enviará um formulário de devolução.
  • Embale novamente os produtos na embalagem original, incluindo o formulário fornecido
  • Devolva o pacote através dos correios para concluir o processo, recomendamos o uso de um serviço entregas com rastreamento para que possa ver o andamento do(s) pacote(s) devolvido(s).

Para obter informações sobre taxas de reabastecimento e encargos que podem ser aplicáveis, consulte os nossosTermos e Condições.

Quem paga pela devoluçãor do(s) item(ns)?

Será responsável por arcar com os custos de devolução do item. É altamente recomendável usar um serviço de entregas rastreado, pois, infelizmente, não podemos ser responsáveis por quaisquer devoluções que desaparecerem em trânsito.

O que devo fazer caso receba produtos com defeito?

Caso acredite que enviamos itens defeituosos, tentaremos descobrir o que se passa o mais rápido possível. Entre em contato com o nosso Apoio ao Clientee irão aconselhá-lo como proceder.

Como vou receberei o meu reembolso?

Nosso objetivo é tornar o processo o mais fácil possível e tentar reembolsar da mesma maneira que pagou inicialmente.

Pretendemos que todos os reembolsos sejam acionados o mais rápido possível. Devido às várias etapas exigidas no processo de reembolso, às vezes até 14 dias úteis são necessários, mas o nosso objetivo é mantê-lo atualizado.

Será reembolsado apenas o valor subtotal, desde que seu item ainda esteja em condições de ser revendído, ou aparentar estar novo, e não tenha sido usado, permanecendo ainda na embalagem original com todas as peças incluídas. Todos os itens são inspecionados minuciosamente após a devolução e os pedidos de maior valor estarão sujeitos a uma taxa de processamento, manuseio e reembalagem de 25%. Se um item for julgado não em estado novo/original (como foi enviado), estiver sujo/usado, uma taxa de 50% pode ser aplicada ao valor do reembolso.

Para obter mais informações sobre taxas de reabastecimento e encargos que podem ser aplicáveis, consulte nosso Termos e Condições.

Caso deseje mais informações sobre a nossa política de devolução recorrente, clique aquí.