A maioria dos produtos em nosso site possui uma garantia de 6 meses, cobrindo defeitos de fabricação. No caso de um item apresentar um defeito ou ser encontrado com defeito na entrega, por favor, contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente com imagens do defeito, detalhando o problema completamente para que possamos resolver para você o mais rápido possível.
Uma vez que você tenha completado nosso processo de checkout, você receberá automaticamente um e-mail de confirmação do pedido contendo todos os detalhes chave sobre sua compra, incluindo seu número de pedido único que você deve manter à mão caso precise entrar em contato conosco sobre qualquer coisa. Por favor, note que você não receberá nenhuma informação de rastreamento sobre seu pedido neste e-mail - você receberá uma mensagem separada assim que seus itens forem despachados de nosso armazém.
De forma alguma. Então, se, por exemplo , você preferir que seu pedido seja enviado para um endereço de trabalho em vez de sua casa, basta inserir esses detalhes relevantes durante o processo de checkout.
Entre em contato imediatamente com nossa equipe de Atendimento ao Cliente e resolveremos o problema. Idealmente, se você tiver seu número de pedido em mãos, isso tornará o processo mais rápido e fácil para nós, mas não se preocupe se não conseguir encontrá-lo. Teremos o prazer de resolver o envio dos itens corretos para você e aconselhá-lo sobre o que fazer com os produtos que você recebeu.
Contate nossa fantástica equipe de Atendimento ao Cliente e poderemos descobrir o que deu errado com seu pedido original, quais itens estão faltando e enviar tudo o que você precisa para completar seu pedido. Seria ótimo se você tivesse seu número de pedido à mão quando entrar em contato, mas sem problemas se não tiver, conseguiremos resolver.