Não tem produtos no seu carrinho.

ENTREGA EXPRESSA

COMPRE AGORA

96% DOS CLIENTES

COMPRAVAM OUTRA VEZ

Redução de 10% Em Tudo!

Código: NOW10

Quanto custa o envio?

Determinamos o preço do envio através do peso do item, por isso o custo varia. Quando faz o pagamento, tem a opção de calcular o preço de envio para a sua morada.

Achou isto útil?

Sim
Não
Qual é a hora limite para enviar pedidos no mesmo dia?

Enviamos até às 16:30.

Achou isto útil?

Sim
Não
Quão rápido pode ser o meu pedido enviado?

Não se preocupe, não tem de esperar muito pelos seus produtos. Oferecemos envio expresso para todos os países que enviamos. Esta opção de envio demora entre 2 a 3 dias úteis.

Achou isto útil?

Sim
Não
Oferecemos envio internacional?

Sim, enviamos para 190 países em todo o mundo. Selecione os seus produtos e quando pagar pode introduzir o seu endereço de entrega para ser exibido o preço do envio. Se viver em Inglaterra ou na União Europeia, não precisa de se preocupar visto que não sera cobrado com taxas alfândegárias ou encargos de importação. Os nossos clientes internacionais devem ter em atenção que os preços do nosso website não incluem taxas alfândegárias. Estes variam dependendo do país e, em certas ocasiões, o cliente pode ter de pagar custos adicionais quando receber o pedido.

Achou isto útil?

Sim
Não
Posso seguir o progresso da minha encomenda?

Sim, podes segui-la. Quando a encomenda sair do nosso armazém, receberás um email com a informação de rastreamento. Se experimentares algum problema com o rastreamento ou quiseres mudar-se as instruções de entrega, poderás entrar em correspondência com a equipa de atendimento de cliente . Alternativamente, podes corresponder com a transportadora de forma direta.

Achou isto útil?

Sim
Não
Terei de assinar para a minha encomenda?

Usamos várias transportadoras e é possível que algumas te peçam que assinares: FedEx, Landmark, Yodel, UPS, DHL, Parcelforce, GLS e Tuffnells. Para saber qual transportadora entregará a tua encomenda, veja a informação que vem em anexo com o email de confirmação. Sem assinatura, é possível que a transportadora não consiga entregar a encomenda.

Achou isto útil?

Sim
Não
Se não estou em casa quando chegar a encomenda?

Percebemos que não podes ficar a esperar na casa o dia tudo, e talvez não consigas assinar para a encomenda pessoalmente. Caso que não estiveres em casa quando chegar a transportadora, deixaria instruções de como organizar uma nova tentativa ou como recolher a encomenda de um armazém local.

Achou isto útil?

Sim
Não
Se não chega a minha encomenda no tempo organizado?

Às vezes acontece que a tua encomenda está atrasada por razões fora do controlo da transportadora. Sempre é boa ideia seguir o progresso da encomenda com a informação de rastreamento da mesma transportadora, que deve ter atualizado. Se não, entra em correspondência com nós para investigarmos!

Achou isto útil?

Sim
Não
Se recibo a encomenda incorreta?

Entra em contato com a equipa de atendimento de cliente e podemos investigar. Ajuda-nos por ter o número da encomenda a mão, mas não te preocupas se não o podes encontrar. Podemos dar conselhos para que fazer com o produto que recebeste, e reenviar a encomenda que estás a esperar.

Achou isto útil?

Sim
Não
Se uma parte de tua encomenda está em falta?

Entra em correspondência com a equipa de atendimento de cliente e podemos investigar o que aconteceu com tua encomenda, o que está em falta, e a maneira mais rápida de corrigir o problema. Ajuda-nos por ter o número da encomenda a mão, mas não te preocupas se não o podes encontrar.

Achou isto útil?

Sim
Não
Quando chegará a minha encomenda?

Todas as opções e custos de entrega aparecem de forma clara no carrinho antes de finalizar a compra. As opções de entrega para a maioria de nossos produtos são: Entrega Normal e Entrega Rápida. Infelizmente, neste momento não podemos oferecer Entrega No Dia Seguinte para Portugal e o continente.

Achou isto útil?

Sim
Não
Há algum custo fiscal adicional à minha encomenda?

Não, dado que a empresa é basada no Reino Unido, não há custos adicionais à sua encomenda

Achou isto útil?

Sim
Não
Se a encomenda chega danificada?

Infelizmente, às vezes pode ser que a encomenda experimenta algum problema durante sua viagem. Se algo aconteceu, e a encomenda chega e mostra dano claro, entra em correspondência com nós e nossa equipa de atendimento ao cliente te ajudará.

Achou isto útil?

Sim
Não
Serme-ão cobrados custos de alfândega ou de importação?

Uma quantidade dos nossos items com volume acrescido são entregues sem que lhe sejam cobrados custos de alfândega. Os nossos clientes devem estar cientes de que os preços desses items não incluem os custos anteriormente mencionados. Estes variam dependendo do item e do país, em certas ocasiões pode ter que cubrir os custos adicionais quando receber o(s) item(s). Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.

Achou isto útil?

Sim
Não